2019. Quinta edição.  Um festival para um território.    

O festival Oito Mãos, Monumentos com Música Dentro vai percorrer uma vez mais o Douro. É a 5ª edição de um evento que põe em evidência a riqueza patrimonial de uma região ligada por momentos musicais marcados pela excelência. 

Concertos feitos exclusivamente por formações em quartetos realizados em património classificado ou de interesse municipal dão-lhe um caráter único e original.

Oito concertos em oito monumentos é o cartaz deste ano do Oito Mãos, Monumentos com Música Dentro que decorrerá entre julho e setembro e que se apresenta com o objetivo de servir as populações e contribuindo para que estas revisitem os seus monumentos olhando agora para eles de um ângulo, quiçá, surpreendente.

Uma vez mais com esta nova edição, o festival quer também contribui de forma sui generis para a divulgação do património construído, fortalecer uma efetiva dinâmica regional e edificar uma rede de concertos regular. É pois, assumidamente, um festival para um território.

Esta 5ª edição tem o apoio dos municípios de Alijó, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada-à-Cinta, Penedono, Peso da Régua, Sernancelhe, Tabuaço, Torre de Moncorvo e ainda da Direção Regional da Cultura do Norte.

.

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now